Código de Conduta e Ética Comercial

Revisado em agosto de 2018

A Kelly Services, Inc. (a “Empresa”) está comprometida em fazer a coisa certa, atuar de maneira legal, ética e confiável, cumprir nossas obrigações regulatórias e seguir a letra e o espírito de nossas políticas de negócios e leis locais aplicáveis nos países onde operamos. O Conselho de Diretores (a “Diretoria”) da Empresa adotou o seguinte Código de Conduta e Ética Comercial (o “Código”) para si e para os diretores e funcionários da Empresa e suas subsidiárias.

O Código foi criado para nos ajudar a reconhecer e lidar com questões éticas, impedir delitos, fornecer mecanismos para denunciar quaisquer preocupações, promover a conduta honesta e ética, fornecer a divulgação plena, justa e oportuna dos relatórios e comunicados da Empresa, cumprir as leis, regras e regulamentações governamentais pertinentes e fomentar uma cultura de honestidade e responsabilidade. 

Cada um de nós é responsável pelo próprio comportamento, bem como por garantir que nossos fornecedores, agentes e representantes estejam conscientes de suas obrigações legais e éticas, em conformidade com a letra e o espírito deste Código. Se você é um gerente, você tem uma confiança e responsabilidade especiais em relação à Empresa. Aos nossos gerentes é concedida grande influência sobre os valores e a cultura da Kelly. Espera-se dos gerentes que eles incorporem os valores da Kelly, deem o exemplo com sua conduta e ajam prontamente quando ficam a par de algo que viole nosso Código, outras políticas ou a lei.

Nenhum código ou política pode prever todas as situações que possam surgir. Este Código foi criado para servir como um guia. Os funcionários devem conversar com seus gerentes e tirar dúvidas sobre circunstâncias específicas que possam envolver as disposições deste Código. Os funcionários também podem tirar suas dúvidas com o Vice-Presidente, a Auditoria Interna, o Diretor Jurídico, os Recursos Humanos ou a Linha Direta Anônima da Kelly. 

É importante que cada um de nós leia este Código e desenvolva um bom conhecimento de suas provisões. Todos nós devemos certificar nossa conformidade com o Código ao ingressar na Empresa e depois anualmente.

Conflito de interesses 

Um “conflito de interesses” ocorre quando nossos interesses pessoais interferem ou parecem interferir de qualquer forma nos interesses da Empresa. Cada um de nós deve agir com integridade e evitar qualquer relacionamento ou atividade que possa prejudicar nossa capacidade de tomar decisões objetivas e justas ao cumprir nossas responsabilidades de trabalho. Nossa conduta no ambiente de trabalho afeta nossa reputação e a confiança de nossos clientes, funcionários, candidatos, prestadores e fornecedores. Ao evitar conflitos de interesse, tais partes entendem claramente nosso compromisso com a manutenção da integridade da Empresa. Também é necessário tomar cuidado com a aparência de um conflito, já que tal aparência pode prejudicar a confiança na Empresa ou sua reputação mesmo não havendo conflito ou erro algum.

Este Código não pretende descrever todos os possíveis conflitos de interesse que possam acontecer. Alguns dos conflitos mais comuns que devemos evitar são os seguintes:

  • um funcionário ou familiar que receba benefícios pessoais impróprios em função da posição que o funcionário ocupa na Empresa. São considerados “familiares” os cônjuges, pais, filhos, irmãos (seja por consanguinidade, matrimônio ou adoção) ou qualquer pessoa que resida na mesma casa do funcionário;
  • envolver-se intencionalmente em qualquer conduta ou atividade que seja incompatível com os interesses da Empresa, interrompendo ou prejudicando as relações comerciais e contratuais da Empresa com qualquer pessoa ou entidade; 
  • aceitar remuneração ou benefício financeiro, sob qualquer forma, incluindo empréstimos, de qualquer outra fonte que não seja a Empresa, que afete de qualquer maneira o desempenho no trabalho, especialmente qualquer remuneração recebida de uma entidade com a qual a Empresa tenha uma relação.
  • oferecer, dar ou receber presentes a ou de qualquer pessoa que lide com a Empresa, nos casos em que a intenção seja influenciar nossa conduta profissional, ou onde a aceitação dos presentes possa criar uma aparência de impropriedade. 

Qualquer situação que envolva ou possa vir a envolver um conflito de interesses com a Empresa deve ser informada imediatamente ao Vice-Presidente, à Auditoria Interna ou ao Advogado Geral.

Os administradores e diretores executivos devem buscar a decisão e a autorização prévia do Comitê de Auditoria para possíveis conflitos de interesse.

Combate ao suborno e à corrupção

Nos orgulhamos em conduzir nossos negócios com integridade e estamos comprometidos com o cumprimento de todas as leis relevantes nos países onde operamos. Todos temos a obrigação de cumprir a Lei de Proibição de Práticas de Corrupção no Exterior dos Estados Unidos ("FCPA"), a Lei Antissuborno do Reino Unido, bem como qualquer outra lei antissuborno e anticorrupção específica do país. Você não pode dar, prometer ou oferecer qualquer coisa de valor, não importa o tamanho, para qualquer cliente, funcionário público ou outra pessoa, com o propósito de influenciar indevidamente alguma decisão, garantir uma vantagem, evitar uma desvantagem ou obter/manter qualquer negócio. Ao envolver-se em tal comportamento, você e a Empresa ficam sujeitos à responsabilidade civil e criminal, assim como podem sofrer danos significativos à reputação e à confiança que nossos clientes, acionistas e comunidades depositam em nós. Todos devem realizar o treinamento sobre FCPA e combate ao suborno que a Empresa oferece anualmente, certificando a conformidade com os princípios definidos no treinamento e neste Código. Qualquer suspeita de violação deve ser informada imediatamente ao Programa de Denúncias sobre Ética e Conduta Comercial da Kelly Services pelo 877.978.0049 ou https://www.integrity-helpline.com/kellyservices.jsp ou, para a Europa, https://www.financial-integrity.com/kellyserviceseu.jsp  ou ao Vice-Presidente, à Auditoria Interna ou ao Diretor Jurídico. 

Insider Trading 

Indivíduos que têm acesso a informações confidenciais não públicas relevantes não podem usar ou compartilhar tais informações para fins de negociação de títulos (insider trading) ou para qualquer outro fim sem relação com a realização dos negócios da Empresa. Sempre é ilegal negociar títulos da Kelly (ações ordinárias classe A ou B) ou quaisquer opções relacionadas ou qualquer outro direito estando de posso de informações não públicas relevantes, e também é ilegal comunicar tais informações a outras pessoas. A Kelly adotou uma Política de Insider Trading que inclui procedimentos que se aplicam a todos e outros que se aplicam ao Conselho de Diretores, aos diretores executivos e a outros funcionários-chave (“Pessoas Restritas”). Este documento também está no site da Kelly e é enviado periodicamente a Pessoas Restritas para certificação de conformidade.

Oportunidades empresariais 

Todos somos responsáveis pela promoção dos interesses legítimos da Empresa. 
Não devemos:

  • tomar para nós mesmos ou desviar para outros as oportunidades descobertas com os recursos e informações da Empresa, ou em função do cargo que ocupamos; 
  • usar funcionários, bens e informações da Empresa ou o cargo que ocupamos em benefício próprio; ou
  • competir com a Empresa, direta ou indiretamente, por oportunidades de negócio. 

Confidencialidade e privacidade

A Kelly está comprometida com a proteção da integridade, disponibilidade e confidencialidade das informações e sistemas de informação da Kelly, além daqueles confiados à Kelly por seus clientes, colaboradores, candidatos, vendedores e fornecedores. Da mesma forma, espera-se que cada um de nós, como condição para o vínculo empregatício, proteja os dados e sistemas contra uso não autorizado, divulgação, modificação, destruição ou perda por meio do cumprimento da Declaração de Privacidade da Kelly, que pode ser encontrada em https://www.kellyservices.com/global/privacy-statement/, e sua Política de Segurança da Informação.

Informações confidenciais e privadas incluem dados pessoais, além de informações da Empresa que não foram divulgadas publicamente, como planos de negócios, preços, materiais que revelem metas e projetos operacionais, materiais com copyright, pesquisas ou estratégias e informações financeiras internas que poderiam ser usadas para ganhos pessoais. A Política de Divulgação e Comunicações Corporativas da Empresa contém informações adicionais sobre comunicados externos e o compartilhamento adequado de informações da Empresa.

Consultas da mídia e comunicações externas

A Empresa está comprometida com o fornecimento de uma divulgação plena, justa e precisa em todas as comunicações públicas. Como empresa pública, estamos comprometidos com a plena conformidade com o Regulation FD (Fair Disclosure, divulgação justa) da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. De modo consistente com esse compromisso, como descrito em mais detalhes na Política de Divulgação e Comunicações Corporativas da Empresa, os funcionários não estão autorizados a responder a perguntas da mídia, analistas, investidores ou qualquer outro membro do público. Caso você receba uma consulta desse tipo, deve registrar o nome da pessoa e imediatamente encaminhar a consulta às Relações com Investidores.

Como funcionário da Kelly, você é pessoalmente responsável por todos os comentários sobre e em nome da Empresa que postar em uma rede de mídia social (p. ex., Facebook, LinkedIn, Twitter, YouTube, blogs ou fóruns). Ao se identificar nessas redes como funcionário da Kelly, você se associa à Empresa, aos colegas de trabalho, gerentes e clientes. Portanto, tenha consciência de que suas postagens estarão disponíveis para o público em geral, reflita a respeito da reputação e dos interesses comerciais da empresa, e assegure-se de que suas postagens não interfiram no seu trabalho ou criem um conflito de interesses entre você e a Kelly Services. Ao se comunicar sobre a Kelly externamente por meio de mídias sociais online, espera-se que você observe as orientações da Política de Mídias Sociais da Kelly.

Proteção e uso adequado dos ativos da empresa 

Precisamos proteger os ativos da Empresa e assegurar que os utilizemos da maneira mais eficiente e sustentável possível. Ninguém deve utilizar os ativos da Empresa, incluindo as instalações, equipamentos, propriedades, tecnologia, informações, propriedade intelectual e marca da Kelly em benefício próprio, e todos os funcionários têm o dever de salvaguardar tais ativos contra roubo, perda, desperdício ou dano.

Tratamento justo

Devemos tratar de forma justa uns aos outros e nossos clientes, funcionários, candidatos e fornecedores. Ninguém deve se aproveitar indevidamente de ninguém através de manipulação, dissimulação, abuso de informações confidenciais, deturpação de informações relevantes ou qualquer outra prática comercial injusta.

Comportamento no ambiente de trabalho

A Kelly está empenhada em manter um ambiente de trabalho que promova a dignidade individual e o respeito mútuo e em cumprir todas as leis e legislações relevantes relacionadas ao trabalho e aos direitos humanos. O comportamento inadequado no local de trabalho, que se estende a viagens de negócios e eventos patrocinados pela Empresa após o expediente, resultará em ação disciplinar que pode chegar até e inclusive à demissão.

É política da Kelly proteger os direitos de emprego de candidatos e colaboradores qualificados independentemente de raça, cor, idade, estado civil, condição de veterano, religião, nacionalidade, genética, orientação sexual, identidade/expressão de gênero, necessidades especiais e/ou outras categorias protegidas pelas leis pertinentes.  Em muitos países, abraçamos nossa obrigação legal de tomar medidas afirmativas para promover a contratação e promoção entre pessoas dentro de determinadas classificações protegidas. Acreditamos que essa é a coisa certa a fazer e é bom para o nosso negócio. 

A Kelly tem a política de seguir todas as leis aplicáveis em relação ao emprego de pessoas com necessidades especiais. De modo consistente com esse compromisso, a Kelly tem a política de não discriminar pessoas qualificadas com necessidades especiais em relação a procedimentos de candidatos, contratação, promoção, demissão, remuneração, treinamento ou outros termos, condições e privilégios de emprego.

Qualquer conduta hostil dirigida a um indivíduo com base em sua raça, cor, idade, religião, nacionalidade, etnia, gênero, orientação sexual, identidade/expressão de gênero ou necessidade especial é expressamente proibida. Assédios sexuais, pedidos de favores sexuais ou outras condutas verbais ou físicas indesejadas de natureza sexual são considerados comportamento inadequado no local de trabalho e não serão tolerados. A Kelly implementou fortes políticas contra o assédio em cada país onde atuamos. Essas políticas descrevem a conduta que é proibida e estabelecem procedimentos para levantar preocupações e denunciar violações. Elas definem expectativas para nossos gerentes e definem as responsabilidades dos departamentos de Recursos Humanos, Jurídico e de Conformidade em relação a denúncias. O assédio pode assumir muitas formas, desde investidas sexuais explícitas até comentários ou piadas impensadas e gestos ofensivos, independentemente da intenção.

Para evitar a percepção de favoritismos, conflitos de interesses, falta de confidencialidade, tratamento injusto ou possível coerção, 1) parentes de um funcionário, 2) pessoas que morem junto com um funcionário, ou 3) pessoas que mantenham relações íntimas de namoro, sexo, romance ou qualquer outra com um funcionário, não devem ser contratadas ou transferidas para um cargo que as coloque na mesma cadeia de comando, exceto se houver aprovação prévia por escrito do Diretor de Recursos Humanos (o “Diretor de RH”). Caso tais circunstâncias que precisem da aprovação por escrito citada acima se desenvolvam entre funcionários, ambos devem comunicar as circunstâncias ao seu Representante de Recursos Humanos. Com respeito aos diretores executivos e seniores, com base na preocupação de que seu escopo de influência ou de influência percebida possa se estender sobre toda a força de trabalho da Kelly Services, aprovação prévia por escrito do Diretor de RH deve ser exigida para relacionamentos com todo e qualquer funcionário da Kelly Services. Os funcionários envolvidos em um relacionamento coberto por esta política serão solicitados a assinar um documento atestando que seu relacionamento é inteiramente consensual e livre de coerção e assédio. Funcionários em violação desta política podem estar sujeitos a demissão.

A Kelly tem uma política de tolerância zero em relação à violência no local de trabalho. A fim de ajudar a proteger nossos colegas de trabalho e nós mesmos, temos a obrigação de denunciar imediatamente qualquer situação que envolva violência, ameaças, bullying ou intimidação. Caso você tenha preocupações com sua segurança imediata ou a de outras pessoas, entre em contato com as autoridade locais imediatamente antes de relatar a situação internamente.

A Kelly se empenha para assegurar um local de trabalho seguro para todos os seus funcionários. Cada um de nós é responsável por prestar atenção ao que nos cerca, seguir todas as normas de segurança e relatar condições inseguras. O uso de álcool ou drogas ilegais no trabalho não é permitido, pois pode inibir a clareza de pensamento e colocar a segurança dos outros em perigo.

Conformidade com leis, regras e regulamentos 

Cada um de nós deve assegurar que nossos fornecedores, agentes e representantes estejam cientes da obrigação de cumprir: todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis à Empresa, incluindo a FCPA e outras leis anticorrupção e antissuborno; leis trabalhistas; leis antitruste e leis de insider trading; leis aplicáveis sobre saúde, segurança e meio ambiente; leis aplicáveis de proteção e privacidade de dados; e todas as políticas estabelecidas pela Empresa. 

Tolerância ao risco

O risco é um aspecto necessário da mudança contínua que deve ocorrer para assegurar o crescimento e a prosperidade. Embora assumir riscos seja necessário para proteger o bem da Empresa, nem todos os riscos são sábios e apropriados. Não toleraremos atividades que coloquem em risco nossos funcionários ou qualquer outra pessoa, ameacem a saúde financeira da Empresa ou sejam contrárias ao nosso caráter e nossos valores. Em contraste, abraçamos riscos que sejam cuidadosamente considerados, dentro de nossa tolerância, e sejam assumidos em busca de uma recompensa adequada. Aceitamos que nem todas as decisões deliberadas de risco terão um resultado favorável.

Esperamos que todos os funcionários da Kelly sigam tais princípios, que estão estabelecidos na Declaração de Disposição e Tolerância ao Risco da Kelly, em sua conduta comercial diária.

Combate ao tráfico de pessoas e à escravidão

A Kelly tem uma política de tolerância zero em relação a todas as formas de tráfico de pessoas e atividades relacionadas. A Kelly tem em todo o mundo o compromisso de proteger contra o tráfico de quaisquer pessoas, incluindo funcionários e candidatos. A declaração da política da Kelly a respeito do Tráfico de Pessoas e Escravidão está disponível no site da empresa em https://www.kellyservices.com/global/sectionless-pages/human-trafficking-policy/

Aconselhamento e preocupações

Em caso de dúvida sobre a melhor atitude a tomar em uma determinada situação, os funcionários devem conversar com seus gerentes ou outro pessoal apropriado. 

A Kelly valoriza que os funcionários relatem preocupações. Se suspeitar ou souber de alguma violação das leis, normas e regulamentos aplicáveis à Empresa; deste Código; ou de qualquer outra política da Empresa, informe imediatamente ao Programa de Denúncias sobre Ética e Conduta Comercial da Kelly Services pelo 877.978.0049 ou https://www.integrity-helpline.com/kellyservices.jsp ou https://www.financial-integrity.com/kellyserviceseu.jsp para a Europa. O Programa de Denúncias sobre Ética e Conduta Comercial da Kelly Services permitirá denúncias anônimas, sem prejuízo da legislação aplicável. A retaliação de qualquer tipo contra qualquer diretor, agente ou funcionário devido a denúncias feitas em boa-fé é expressamente proibida e acarretará ação corretiva, inclusive demissão. Ademais, nada neste Código ou em qualquer política ou acordo da Empresa proíbe qualquer pessoa de denunciar possíveis violações de leis ou regulamentos ou de fazer outra divulgação protegida a qualquer agência ou entidade governamental sem o consentimento prévio da Empresa.

É responsabilidade da Empresa investigar imediatamente qualquer preocupação sobre uma violação ou possível violação deste Código. Se um funcionário não achar que uma violação denunciada foi adequadamente investigada, ele deve acompanhá-la através do Programa de Denúncias sobre Ética e Conduta Comercial descrito acima, ou diretamente por intermédio do Vice-Presidente, da Auditoria Interna ou do Advogado Geral.

Se buscar aconselhamento, levantar uma preocupação ou denunciar uma má conduta, você estará fazendo a coisa certa, e a Kelly está comprometida com fornecer a oportunidade de os funcionários expressar suas preocupações e denunciar más condutas sem medo de retaliação. Assim, jamais será tolerada a retaliação por levantar uma preocupação, denunciar uma violação ou participar de uma investigação. A retaliação costuma ser definida como uma ação empregatícia adversa ou qualquer ação que afete os termos e condições empregatícios. Qualquer funcionário que tentar participar de ações retaliatórias estará sujeito a ação disciplinar, até e inclusive demissão. Se você suspeitar que você ou outra pessoa está sofrendo retaliação por levantar qualquer questão de conduta legal ou de negócios, contate imediatamente o Diretor Jurídico, o Diretor de RH ou a Auditoria Interna.

Se uma denúncia a respeito de uma violação de alguma política ou lei for recebida, ela será investigada e documentada de acordo com os procedimentos de investigação aprovados da Kelly. Assim que uma alegação de má conduta grave é registrada em nosso sistema, nós conduziremos uma investigação pronta, completa, consistente e imparcial. Tais investigações são realizadas por funcionários internos ou especialistas externos apropriados que trabalharão em conjunto com o Departamento Jurídico, os Recursos Humanos, a Segurança Global, a Conformidade e a Auditoria Interna. Os funcionários não têm permissão para conduzir sua própria investigação de um assunto sem permissão do Departamento Jurídico. Espera-se de todos os funcionários que deem sua total cooperação e respostas verdadeiras numa investigação, e não fazê-lo resultará em medidas disciplinares, podendo chegar à demissão. Onde for praticável e permissível, nós nos empenharemos para manter o autor da denúncia a par do andamento e do resultado da investigação, mas não temos a obrigação de fazê-lo. Se for necessária ação corretiva como resultado da investigação, determinaremos as medidas apropriadas a tomar (incluindo, quando adequado, medidas legais) para cessar a violação em andamento, retificar um problema que já ocorreu e reduzir a probabilidade de sua recorrência.

Atividades externas

Sujeito às limitações impostas por este Código, cada funcionário é livre para participar de atividades externas que não interfiram com o desempenho de suas responsabilidades ou entrem em conflito com os interesses da Empresa. Onde atividades possam ser de natureza controversa ou sensível, encoraja-se que os funcionários busquem a orientação de um supervisor responsável, do Diretor Jurídico ou de outra autoridade interna apropriada antes de participar de tais atividades. 

Os funcionários não devem usar sua posição ou cargo na Empresa ou qualquer equipamento, material ou instalação da Empresa em conexão com atividades externas, nem fazer qualquer coisa que possa inferir patrocínio ou apoio da Empresa para tal atividade, a menos que tenham recebido aprovação por escrito do Diretor Jurídico ou de outra autoridade interna apropriada.

Antes de buscar qualquer eleição ou nomeação a cargo público, os funcionários devem notificar seus supervisores e o Diretor Jurídico para esclarecer a posição da Empresa caso a candidatura seja bem-sucedida ou a nomeação seja feita. Deve ser obtida aprovação por escrito.

Contribuições políticas

Nos Estados Unidos, as leis federais e de vários estados proíbem que corporações façam determinados tipos de contribuição política. Nenhuma contribuição política direta ou indireta (incluindo o uso de propriedade, equipamentos, fundos ou outros ativos da Empresa), de espécie alguma, pode ser feita em nome da Empresa, ou usando fundos da Empresa, a menos que o Diretor Jurídico da Empresa tenha certificado por escrito que tal contribuição política cumpre as leis pertinentes.

Relatórios de empresa de capital aberto; Livros e registros; Controles internos

Espera-se que os funcionários apoiem os esforços da Empresa de divulgar de modo pleno e justo os resultados das operações e a condição financeira da Empresa em conformidade com os princípios, leis, regras e regulamentos contábeis aplicáveis e fazer divulgações completas, justas, precisas, prontas e compreensíveis em nossos relatórios periódicos à Comissão de Valores Mobiliários e outras comunicações públicas, incluindo a investidores, credores, analistas financeiros, agências de classificação de risco de crédito, órgãos reguladores e a mídia. 

Nossas demonstrações financeiras e os livros e registros nos quais se baseiam devem refletir com precisão todas as transações corporativas e conformar-se a todos os requisitos legais e contábeis e ao nosso sistema de controles internos. A Empresa não tolera nenhuma classificação incorreta de transações quanto a contas, departamentos ou períodos contábeis. Todos os registros devem refletir de modo justo e preciso, e com detalhamento razoável, os ativos, obrigações, receitas e despesas da Empresa. Os funcionários devem sempre: cumprir o sistema de controles contábeis internos da Empresa; registrar dados de modo pronto e preciso (incluindo dados usados para determinar remuneração, incluindo horas trabalhadas e horas extras, e dados usados para reembolso de despesas); e manter documentos de acordo com a política de retenção de registros da Empresa.

Em suma, todos os funcionários, em especial o Diretor Executivo, o Diretor Financeiro, o Diretor de Contabilidade e seus representantes (a “Diretoria Financeira”), têm a responsabilidade de assegurar que os registros contábeis da Empresa não contenham quaisquer declarações falsas ou enganosas. A Diretoria Financeira tem a responsabilidade adicional de garantir que a Empresa entregue à Comissão de Valores Mobiliários relatórios e documentos completos, justos, prontos e compreensíveis. Além dos requisitos relacionados a relatórios estabelecidos em outras partes deste Código, os Diretores Financeiros devem prontamente informar o Comitê de Auditoria sobre qualquer suspeita ou conhecimento de violação relevante a este Código.

Qualquer esforço para enganar ou coagir os auditores independentes ou um membro da equipe de auditoria interna pode ter graves consequências legais e é estritamente proibido.

Políticas globais

A Kelly mantém políticas específicas que abrangem várias áreas de conduta e governança. Seguem políticas e declarações globais que todos os funcionários devem compreender e honrar. Os links para as políticas que podem ser encontradas em nosso site público estão inclusos abaixo:

Não Conformidade; Procedimentos de Conformidade

Se qualquer diretor, agente ou funcionário desrespeitar as leis, normas e regulamentos que regem os negócios da Empresa, este Código ou qualquer outra política da Empresa fundamentarão a aplicação de ações corretivas, até e inclusive a rescisão do contrato de trabalho ou serviço. Denúncias de violações conhecidas ou suspeitas serão prontamente investigadas pelo setor competente, que pode ser o setor de Auditoria, Recursos Humanos ou Jurídico. 

Contatos

Programa de Denúncias sobre Ética e Conduta Comercial da Kelly Services

877-978-0049

https://www.integrity-helpline.com/kellyservices.jsp

ou para a Europa: 
https://kellyserviceseu.alertline.com/gcs/welcome

Sara Hennig, Vice-Presidente, Auditoria Interna

248-244-4825

Sara.Hennig@kellyservices.com

Hannah Lim-Johnson, Vice-Presidente Sênior e Diretora Jurídica

248-244-7598

hannah.lim@kellyservices.com

Jim Polehna, Vice-Presidente Sênior, Relações com Investidores

248-244-4586

polehjm@kellyservices.com

Kristin Supancich, Vice-Presidente Sênior e Diretora de Recursos Humanos

248-244-5587

SUPANKR@kellyservices.com

 

Revisado e adotado pelo Conselho de Diretores em terça-feira, 7 de agosto de 2018.

Instruções de discagem
1.    Faça a chamada de uma linha fixa que permita ligações internacionais (não de um telefone celular).
2.    Localize na tabela abaixo o Código de Acesso Direto referente ao país de onde você está ligando.
3.    Digite o Código de Acesso Direto.
4.    Quando solicitado, disque o número da Linha Direta (877-978-0049).
5.    Uma vez conectado à Linha Direta, siga as instruções para falar com um dos atendentes.

Kelly Services, Inc.

PAÍS

CÓDIGO DE ACESSO DIRETO

Nº DA LINHA DIRETA

Australia (Optus) 

1-800-551-155 

877-978-0049

Australia (Telstra) 

1-800-881-011

877-978-0049

Austria / Österreich

0800-200-288 

877-978-0049

Belgium / België

0-800-100-10 

877-978-0049

Brazil / Brasil

0800 890 0288 or 0800-8888-288 

877-978-0049

China / 中国

108-888 (Beijing) or 108-11 (rest of China)

877-978-0049

Canada

N/A

877-978-0049

Denmark / Danmark

8001-0010 

877-978-0049

France

0800-99-0011 or 0805-701-288 

877-978-0049

Germany / Deutschland

0-800-2255-288 

877-978-0049

Hong Kong / 香港

800-96-1111 (HK Telephone) or 800-93-2266 (New World Telephone)

877-978-0049

Hungary / Magyarország

06 800-01111 

877-978-0049

India / भारत

000-117 

877-978-0049

Indonesia / Republik Indonesia

001-801-10 

877-978-0049

Italy / Italia

800-172-444 

877-978-0049

Japan / 日本/ Nihon

00 539-111 (KDDI); 0034-811-001 (NTT); 00-663-5111 (Softbank)

877-978-0049

Luxembourg

800 2 0111 

877-978-0049

Malaysia / مليسيا

1-800-80-0011 

877-978-0049

Mexico / México

01-800-288-2872 

877-978-0049

Netherlands (Holland) / Nederland

0800-022-9111 

877-978-0049

New Zealand 

000-911 

877-978-0049

Norway / Norge

800-190-11 

877-978-0049

Poland / Polska

0-0-800-111-1111 

877-978-0049

Portugal

800-800-128 

877-978-0049

Puerto Rico

N/A

877-978-0049

Russia / Россия

363-2400 (Moscow); 8^495-363-2400 (outside Moscow); 363-2400 (St. Petersburg); 8^812-363-2400 (outside St. Petersburg)

877-978-0049

Singapore / 新加坡 / Singapuraf

800-0111-111 (Sing Tel) or 80-0001-0001 (StarHub)

877-978-0049

Spain / España

900-99-00-11 

877-978-0049

Sweden / Sverige

020-799-111 

877-978-0049

Switzerland / Suisse

0-800-890011 

877-978-0049

Thailand / ประเทศไทย

1-800-0001-33 or 001-999-111-11 

877-978-0049

United States

N/A

877-978-0049